Numa ação conjunta, policiais do 6º DP e do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Defesa e Cidadania, com o apoio da Polícia do Exército, foram presos na manhã desta sexta-feira dois cabos e dois soldados do Exército, todos acusados de roubo a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Os acusados identificados como Robervan Gomes da Silva e Otávio Alves da Silva Filho, cabos, e Charles Souza de Andrade e Leandro Gama Lopes, soldados, foram apresentados na Central de Polícia, às 14h, com uma espingarda e diversas munições de calibre 7,62, de uso exclusivo das Forças Armadas e que teriam sido roubados do paiol do Exército.
*Durante a ação conjunta, os policiais apreenderam diversos objetos como televisores, aparelhos de som e computadores, produtos de roubo. As prisões foram cumpridas atendendo mandado expedido pelo juiz Francisco Borges Ferreira, da 1ª Vara Criminal, com base no processo 501.2000.0104423-6/00. As prisões foram solicitadas pelo delegado José de Arimathéia, do 6º DP, com base nas investigações feitas pelo Sevic comandado pelo policial Jadir Silva.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!