Para os moradores e visitantes de Alto Paraíso segurança e conforto não faltarão nos próximos dias, o prefeito Altamiro Souza (MD) trará para o município uma emenda do Deputado Federal Miguel de Souza no valor de R$219 mil para a iluminação pública de três das principais avenidas da cidade.
*O projeto visa iluminar as avenidas Governador Jorge Teixeira (canteiro central), a avenida Tancredo Neves e Transcontinental, ao todos mais de 70 postes com lâmpadas de 400wts iluminarão as ruas da cidade trazendo segurança aos moradores.
* O prefeito Altamiro falou sobre a real importância desse investimento. “A cidade já esta mais bela com a construção do canteiro central e com a iluminação da avenida Jorge Teixeira e duas outras, todos poderão sentir-se tranqüilos principalmente os jovens que precisam destas avenidas por motivo de estudar no período noturno”, disse.