Assessoria divulga que prédio da Agevisa não foi interditado pelo Corpo de Bombeiros

Assessoria divulga que prédio da Agevisa não foi interditado pelo Corpo de Bombeiros

Assessoria divulga que prédio da Agevisa não foi interditado pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, o prédio da Agencia Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), não foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. O trabalho dos servidores e o atendimento à população não foram interrompidos. O fato contraditório ocorreu após uma denúncia anônima junto aos Bombeiros que reclamava da falta de estrutura do novo prédio da Agevisa. Por causa da construção do Centro Político Administrativo (CPA) o órgão precisou, esta semana, deixar o prédio da Esplanada das Secretárias.
 
“Os bombeiros estiveram no prédio, avaliaram as condições e não interditaram o local. Eles evacuaram o prédio, fizeram à vistoria e emitiram pontos de adequação. Agora temos o prazo de 10 dias para regularizar a situação. Os pontos que precisam ser alterados são as sinalizações dos extintores de incêndio, a colocação de luzes de segurança nos corredores e o corrimão da escada. Já estamos providenciando a adequação”, afirmou Gilberto Mioto, diretor geral da Agevisa.
 
Estrutura avaliada e aprovada por engenheiros

Apesar da presença dos bombeiros após a denúncia anônima, a Agevisa havia solicitado a vistoria através de um ofício, no último dia 26 de maio. A parte estrutural do prédio foi avaliada e aprovada pelos engenheiros do Departamento Estadual de Obras Públicas (Deosp). “O prédio apresenta condições de estrutura e de trabalho. Estamos funcionando normalmente. Quem precisar da Agevisa pode nos procurar nesse novo endereço, na avenida Nações Unidas, no número 1300, bairro do Roque”, disse o diretor da agência.

CONFIRA FOTO:

A reportagem do Rondoniaovivo.com esteve no momento em que ocorria a mudança operacional da Agevisa, em vista da vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, que apontou uma série de irregularidades no local.

 VEJA TAMBÉM:

Corpo de Bombeiros interdita prédio da Vigilância Sanitária do Estado em Porto Velho - Confira foto

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS