Bombeiros ampliam atendimento com mais três unidades em Machadinho, Buritis e Cerejeiras

Corpo de Bombeiros amplia atendimento com mais três unidades em Machadinho, Buritis e Cerejeiras

Bombeiros ampliam atendimento com mais três unidades em Machadinho, Buritis e Cerejeiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
Como forma de ampliar o atendimento à população, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia implantará três novas unidades no Estado: em Machadinho do Oeste, Buritis e Cerejeiras. A medida será possível graças ao investimento que o Governo Estadual vem fazendo na corporação, o que, segundo o comandante geral BM, Coronel BM Ronaldo Nunes Pereira, já alcança a ordem dos R$ 12 milhões.
 

A implantação das novas unidades foi anunciada na terça-feira (6), pelo Cel. BM Ronaldo Nunes, durante a abertura da aula inaugural da nova turma de soldados bombeiros.

Com a formação dos novos soldados, daqui a seis meses, o que, segundo o oficial, representa um aumento de 30% do efetivo, o Corpo de Bombeiros poderá ampliar suas ações, “melhorando assim o tempo resposta nos atendimentos”. “Além de equipamentos modernos e veículos novos, a corporação ganhará mais mão de obra qualificada”, ressalta Nunes.

 
O curso preparatório para bombeiros, segundo explicou Nunes, tem a duração de seis meses com instrução 24 horas. “Após o curso, os novos soldados mantém-se estudando através dos programas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp)”, explicou.
 

Como parte dos investimentos do Governo Estadual, segundo anunciou o Cel. BM Nunes, ainda este mês serão entregues mais R$ 4 milhões em equipamentos e veículos para as unidades dos Bombeiros em todo o Estado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS