BR 425 tem trânsito precário sobre bueiro recuperado, problema continua

BR 425 tem trânsito precário sobre bueiro recuperado, problema continua

BR 425 tem trânsito precário sobre bueiro recuperado, problema continua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A cidade de Guajará-Mirim fronteira com a Bolívia, desde as 19h30 de sexta-feira, 26, está padecendo com as intensas chuvas que caíram sobre a BR 425. O fato é que as fortes chuvas que atingiram a região do município e da vizinha Nova Mamoré, semana passada ocasionaram o rompimento de um bueiro na BR e em uma estrada do Distrito do Iata.
 
Engenheiros e técnicos da empresa contratada pelo DNIT realizaram paliativamente durante três dias os reparos no trecho afetado e por volta de meia noite de segunda-feira, 29, uma pista da rodovia foi liberada ao tráfego de veículos, pequenos e pesados.
 
 A volta do problema
 
 Depois de quase 48 horas que a empresa finalizou o serviço paliativo em meia pista feito a base de piçarra, novamente Guajará voltou a ficar isolada do resto do estado. O motivo foi o encharcamento da piçarra, que deixou o local intransitável devido um atoleiro que se formou, onde uma carreta furgão ao tentar passar na manhã, 31, se atolou fechando o trânsito nos dois sentidos da BR.
 
 Medidas do 6º BPM
 
 O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar ao tomar conhecimento novamente da situação, de imediato buscou informar a Prefeitura municipal para que a mesma interceda junto ao DNIT uma solução. A Polícia Rodoviária Federal e autoridades competentes em Porto Velho, também foram informadas pelo Batalhão PM acerca da precária trafegabilidade.
 
Enquanto aguardava-se a chegada da PRF, uma guarnição policial do Batalhão Mamoré foi deslocada ao local a fim de prevenir transtornos aos transeuntes. No final da tarde o trânsito já estava liberado aos veículos pequenos. Caminhões e carretas para passar precisavam ser puxados. No início da noite maquinários da empreiteira, devido às chuvas que castiga o local, reiniciaram um novo trabalho paliativo. Autor e fotos PM Almeida/6º BPM.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS