Moradores do bairro Pedrinhas, das ruas Pio XII e Padre Ângelo Cerry, centro de Porto Velho (RO) estão inconformados e transtornados com a construção de um condomínio residencial que está sendo arquitetado há mais de dois anos próximo das localidades citada acima.
Manilhas, cascalhos e areias estão espalhados pelas vias públicas que antes eram asfaltadas. Poeira virou rotina no bairro e um vazamento de água que sai de dentro da construção emporcalha as ruas da comunidade. “Tudo aqui era asfalto. Poxa quando não é poeira é lama, a sujeira tomou de conta e os responsáveis devem ser penalizados”, disse um morador que não quis se identificar.
Segundo a comunidade tradicional do bairro, onde está sendo construído o condomínio existe um olho d’água, por isto que os vazamentos são constantes na localidade. “Exigimos que os órgãos competentes realizem uma fiscalização urgente, há mais dois anos estamos passando por este transtorno.” Finalizou mais um morador inconformado com a atitude dos engenheiros da obra.