Moreira faz caminhada no centro de Porto Velho e recebe novos apoios à sua reeleição

A Avenida Nações Unidas, em Porto Velho, passou por um verdadeiro arrastão na tarde de ontem, quarta-feira. O deputado federal Moreira Mendes, candidato à reeleição pelo PPS, acompanhado dos candidatos a deputados estaduais Guilherme Figueiredo e Dr. Nova

Moreira faz caminhada no centro de Porto Velho e recebe novos apoios à sua reeleição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Avenida Nações Unidas, em Porto Velho, passou por um verdadeiro arrastão na tarde de ontem, quarta-feira. O deputado federal Moreira Mendes, candidato à reeleição pelo PPS, acompanhado dos candidatos a deputados estaduais Guilherme Figueiredo e Dr. Novais, e seus colaboradores na capital e região, percorreram todo o centro comercial pedindo votos e prestando contas do trabalho já realizado na Câmara Federal. Ele também apresentou suas novas propostas de trabalho para os próximos quatro anos e se comprometeu a continuar defendendo o crescimento organizado de Rondônia.
 
Já no final da tarde, desta vez acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guilherme Erse, e do Coronel Dionísio, coordenador da campanha em Porto Velho, Moreira visitou o jornal O Estadão. Ele foi recebido pelo diretor de relações institucionais, Mário André Calixto, e pelo diretor-executivo, Mário Calixto Neto. Ambos firmaram apoio ao deputado e demonstraram satisfação em ver o nome de Moreira Mendes entre os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas para a Câmara Federal.
 
Em entrevista ao jornal, Moreira Mendes foi questionado a respeito de sua candidatura à reeleição e também sobre o crescimento do governador João Cahúlla nas pesquisas. Ele respondeu que, caso seja reeleito, vai analisar a possibilidade de disputar novamente uma cadeira no Senado, mas que sua prioridade no momento é dar continuidade ao trabalho iniciado na Câmara. Quanto ao crescimento do governador, o deputado declarou que sempre acreditou no potencial administrativo e político de Cahúlla, e que está confiante numa vitória ainda no primeiro turno.
 
Alto Madeira
 
Moreira Mendes aproveitou para visitar também o jornal Alto Madeira, onde foi recepcionado pelo diretor superintendente, Luiz Tourinho, o diretor geral, Euro Tourinho, e o diretor executivo, Sued Pinheiro, acompanhados de Luiz Tourinho Filho. Ao declararem seu apoio à reeleição do deputado, os representantes do jornal argumentaram que Moreira Mendes vem fazendo muito por Rondônia no Congresso Nacional, desde a época em que foi senador, e que a sua presença na Câmara é importante para o estado.
 
À noite, o deputado participou de três reuniões nos bairros da capital, e em todas foi recebido com muita festa. No bairro do Roque, os moradores pediram mais segurança, iluminação pública e asfalto. Já no Bairro Areia Branca os assuntos mais abordados foram Saúde e a falta de asfalto em algumas ruas. Moreira disse que, ao lado do governador Cahúlla, vai trabalhar incansavelmente para melhorar a vida nos bairros mais pobres.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS