No final da noite deste domingo (19), bebedeira quase termina em tragédia no bairro Novo Horizonte, 1º Distrito de Ji-Paraná. Vários amigos,entre entre eles, José Santiago Rogério da Cruz, 28, vulgo “Zé da Faca”, passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um bar e por volta das 23 horas começaram uma discussão. Na briga, “Zé da Faca”, desferiu três golpes de faca em seu amigo, identificado como Fábio Pereira dos Santos, 31.
A vítima foi encaminhada até ao Hospital Municipal e até o fechamento desta matéria, encontrava-se na sala de cirurgia em estado grave.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo CB Freire e os PM’s Amorim e Teodoro, rapidamente chegou no local e conseguiram prender o criminoso há alguns metros a frente, escondido em uma residência.
De acordo com a Polícia, desde 2006, José Santiago cumpre pena por Homicídio e atualmente está no regime “Condicional”.