Casal é preso após discutir e ser expulso de casa de forró na zona Leste

Casal é preso após discutir em casa de forró

Casal é preso após discutir e ser expulso de casa de forró na zona Leste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No início da madrugada desta segunda-feira (28) por volta das 01h00, um casal foi detido, o motivo seria tumultos causados pelos dois em um clube denominado “Estação Forró”, localizado no bairro Mariana, zona Leste de Porto V elho.
De acordo com informações policiais contidas no Boletim de Ocorrência 1816/2011, o casal havia sido expulso do clube após quase entrarem em vias de fato. No momento em que os dois saíram continuaram a discussão na rua e começaram a fazer tumulto no local.
Os policiais passavam em frente ao estabelecimento quando avistaram a situação e decidiram abordar o casal. Após perceberem que ambos estavam visivelmente embriagados, os PM’s deram voz de prisão ao homem e a mulher, de 33 e 19 anos, respectivamente.

Frente aos fatos os dois foram encaminhados até a Central de Polícia, onde foi tomada as devidas providências.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS