OURO PRETO - Criança de dois anos morre afogada em represa de fazenda

OURO PRETO - Criança de dois anos morre afogada em represa de fazenda

OURO PRETO - Criança de dois anos morre afogada em represa de fazenda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma criança de apenas dois anos morreu após se afogar em uma represa, conhecida como Lagoa do Alex. A fatalidade ocorreu por volta das 07h30min de quinta-feira (7), em uma fazenda no município de Ouro Preto do Oeste, localizada às margens da BR-364, na saída para a cidade de Jaru.
De acordo com informações, o menino, que completaria três anos no mês de setembro, saiu para brincar sem que seus pais percebessem. Ao sentirem sua falta, saíram para procurá-lo, vindo a encontrá-lo possivelmente já sem vida dentro da represa que fica próxima à residência onde moram.
Desesperado, o pai, no intuito de tentar salvar seu filho, levou-o à cidade, encontrando a ambulância do Corpo de Bombeiros que havia acionado no trajeto.
Os militares conduziram a criança ao hospital municipal, onde uma equipe comandada pelo médico Antonimar Aparecido de Souza Gomes tentou reanimá-la, não obtendo êxito. Segundo Antonimar, o menor já chegou ao pronto socorro sem vida.
O casal, que mora e trabalha na fazenda, há oito anos já haviam perdido outro filho, falecido aos três anos vítima de câncer.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS