Urupá: Em bar homem mata o outro com espingarda e sai gravemente ferido no pescoço-Imagem Fortes

Urupá: Em bar homem mata o outro com espingarda e sai gravemente ferido no pescoço-Imagens Fortes

Urupá: Em bar homem mata o outro com espingarda e sai gravemente ferido no pescoço-Imagem Fortes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Joãozinho já é conhecido da polícia por ser acusado de ter cometido um crime contra a vida de outra pessoa
Na noite deste sábado por volta das 22 horas e 45 minutos houve um assassinato no Bar Cantinho dos Amigos, na RO 473 saída de Urupá para Teixeirópolis.
Na ocasião estavam no estabelecimento Almir de Souza, 40 anos que acabara de chegar do estado de Amazonas juntamente com João Lacerda dos Santos, 37 anos, conhecido como "Joãozinho" e de acordo com relatos colhidos no local do fato, dado certo momento os dois começaram a discutir verbalmente.
 Não satisfeito com a situação Joãozinho disse ao Almir que iria em casa buscar uma espingarda para matá-lo.
Ao chegar no Bar com posse da espingarda, Almir avançou no joãozinho e desferiu um golpe de arma branca em seu pescoço, momento em que Joãozinho atirou em Almir acertando-o no ombro direito, e o balote atravessou o corpo da vítima até a região das costelas esquerda, havendo luta corporal
Almir faleceu na hora em cima da mesa de sinuca, enquanto Joãozinho sangrava muito com o corte no pescoço, e mesmo assim tomou rumo ignorado deixando rastro de sangue até sua casa onde supostamente esteve e sumiu.
 A Polícia Militar e Civil foram acionadas estiveram no local, isolaram a área e estão a procura do infrator utilizando carro, moto e até mesmo a pé na redondeza, pois estima-se que o mesmo não conseguiria ir muito longe devido estar sangrando muito. A perícia técnica esteve no local fez os trabalhos de praxes e liberou o corpo para a funerária tomar os procedimentos para o velório da vítima junto aos familiares.
Joãozinho é conhecido da polícia por ser acusado de ter cometido um crime contra a vida do senhor Ronivon dos Reis (30 anos) na noite do domingo (12/6/2011), utilizando um facão para deferir vários golpes na vítima, numa casa localizada na Linha A7, KM 03, na Zona Rural de Urupá.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS