O fato que foi presenciado por inúmeros funcionários da câmara municipal de Porto Velho aconteceu nesta manhã (20) quando o servidor comissionado identificado como Bruno Arruda, lotado no gabinete do vereador José Wildes desrespeitou e agrediu verbalmente o servidor Pedro Soares que fielmente presta serviços à casa de leis municipal há quase 20 anos.
Em contato com a redação do Rondoniaovivo.com,Pedro disse que os insultos iniciaram quando Bruno tentou evitar que o servidor retirasse uma impressora do departamento de informática e levasse para um gabinete, a mando do diretor geral da casa. Em meio a colegas de profissão Pedro foi chingado de “puxa saco, baba ovo e outros
palavrões que não podem ser mencionados neste veiculo”.
Pedro ainda disse ao agressor “posso ser corno,mas não sou baba ovo e nem deixo de cumprir com minhas obrigações e deveres”.
Muito triste o servidos espera que o presidente da câmara municipal juntamente com o vereador responsável pela contração do servidor lotado há menos de 60 dias, tomem as devidas providencias do caso, para que outros não venham acontecer.