JI-PARANÁ – Caminhão de transportadora cai dentro de Igarapé às margens da BR-364
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O incidente aconteceu na manhã desta segunda feira (23), por volta de 08 h e 30 minutos, no KM 2,5 às margens da BR-364 no primeiro distrito da cidade de Ji-Parané e envolveu um caminhão Volkswagen de uma transportadora interestadual.
De acordo com testemunhas, o caminhão estava estacionado na área de carga e descarga da transportadora e o motorista não teria acionado o freio de mão. Como ele estava ligado o compressor estava produzindo ar e no momento em que o reservatório encheu os freios do caminhão foram liberados fazendo com ele descesse desgovernado.
O caminhão atravessou a rua e posteriormente bateu em um poste de concreto, atingiu também uma piscina e posteriormente caiu dentro do Igarapé, por muita sorte ninguém passava na rua enquanto atravessava desgovernado.
Outro caminhão da mesma empresa foi utilizado para fazer o transbordo da carga e até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido retirado. Não houve registro de pessoas feridas.
![]() |
![]() |
![]() |
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!