JI – PARANÁ - Carreta tomba e cai em ribanceira após o motorista perder controle de direção

JI – PARANÁ - Carreta tomba e cai em ribanceira após o motorista perder controle de direção

JI – PARANÁ - Carreta tomba e cai em ribanceira após o motorista perder controle de direção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O acidente aconteceu por volta das 13h00, na BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici, a poucos quilômetros da Vila Bandeira Branca.

Segundo informações do motorista da carreta Bi-trem, Edson dos Santos, trafegava normalmente sentido Presidente Médici, quando passou por uma macha de óleo e acabou perdendo o controle da direção. Enquanto o pesado veículo fazia “zig-zag” pela pista, um carro de passeio que seguia no sentido contrário parou no acostamento. Neste momento, o motorista conseguiu controlar a carreta, porém foi em direção ao estacionamento, onde estava o carro.

No intuito de evitar uma grande tragédia, heroicamente, o motorista jogou a carreta na ribanceira, capotando em seguida. Por sorte, ninguém se feriu gravemente, ficando apenas em danos materiais. “ Se eu não desviasse para fora da pista teria matado as cinco pessoas que estava dentro do carro”, disse Edson bastante assustado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS