JI-PARANÁ – Assaltante faz mulher de refém durante roubo

JI-PARANÁ – Assaltante faz mulher de refém durante roubo

JI-PARANÁ – Assaltante faz mulher de refém durante roubo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tentativa frustrada de roubo aconteceu na noite desta segunda feira (25), em uma residência localizada na Rua Dom Bosco, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta CG 150 Titan e invadiram a casa. No exato momento em que os assaltantes estavam chegando, um dos moradores estava saindo para olhar um caminhão que estava estacionado em frente sua casa e não foi visto pela dupla.
Ao adentrarem na residência, um dos agentes rendeu uma mulher enquanto o outro revirava toda a casa e colocava objetos de valores dentro de um saco. Ao notar que se tratava de um roubo, o homem acionou a Polícia Militar que rapidamente se fez presente no local. Durante a chegada da guarnição, os PM’s se depararam com Geovane Leandro da Silva, 20 anos, saindo da casa. De imediato, os PM’s deram voz de prisão ao assaltante e conseguiram rendê-lo, enquanto o outro identificado como Robson Alcântara da Silva, 24 anos, retornou pata dentro da casa e fez a mulher de refém, exigindo a presença de sua mãe e da imprensa local para se entregar. Dentro da casa também havia uma criança.
Após ter o pedido atendido, Robson Alcântara acabou libertando a refém e se entregou para a polícia.
Robson Alcântara está foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho desde quando foi beneficiado pelo “Indulto dia dos Pais/2014”, onde estava cumprindo pena por roubo (Art. 157 do CPB). Geovane Leandro também é considerado foragido da justiça pelo envolvimento em crime de homicídio (Art. 121 do CPB), ocorrido em 02 de Junho de 2014.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS