Após a colisão a motociclista caiu ao solo onde permaneceu até a chegada dos Bombeiros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 12h15m desta quinta-feira, 23/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida JK, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros em Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
.jpg)
De imediato os Militares compareceram no local onde encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros já prestado os primeiros socorros à vítima que estava caída ao solo. Ao coletar os dados do acontecido, os Militares foram informados que o condutor da caminhonete da marca Ford, modelo Ranger de cor preta transitava a Avenida, quando ao parar na faixa de pedestre a condutora da motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta não conseguiu frear e colidiu com a traseira da mesma.
Após a colisão a motociclista caiu ao solo onde permaneceu até a chegada dos Bombeiros. A Perícia Técnica compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ariquemes para receber cuidados médicos especializados.
Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!