No local foram apreendidos duas munições “picotadas” de calibre 32, uma cápsula e um projétil do mesmo calibre que havia atravessado uma parede de madeira.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No inicio da manhã desta sexta-feira (16) a policia militar foi acionada a se deslocar a Rua Periquitos, Setor 05 do município de Cujubim onde segundo ligações um homem o qual não quis se identificar por volta das 2hs da madrugada havia ouvido barulho de dois disparos de arma de fogo vindo do interior de uma residência e pela manhã não havia visto o morador da residência como era de costume e achava que o mesmo pudesse estar morto.
De imediato a guarnição se deslocou ao local, porém a casa estava toda trancada e ao averiguar foi encontrada uma janela a qual havia sido arrombada e quando os policiais adentraram avistaram o corpo de Rosemarcos Ferreira, 33 anos sentado e encostado na parede dentro do quarto.
Como é de praxe o local foi preservado, isolado e acionado a equipe da perícia técnica da polícia civil que estiveram no local e após seus trabalhos o corpo foi removido ao IML do município de Ariquemes.
No local foram apreendidos duas munições “picotadas” de calibre 32, uma cápsula e um projétil do mesmo calibre que havia atravessado uma parede de madeira.
Rosemarcos Ferreira apresentava dois cortes na cabeça, tipo paulada de aproximadamente 8 centímetros cada e uma perfuração por arma de fogo no tórax.
Segundo informações na residência morava outro individuo o qual não foi localizado e que na residência da vitima havia grande movimentação de usuários de entorpecente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!