Por volta das 19hs40min desta terça-feira (24) a policia militar foi acionada a se deslocar em uma residência na Rua Santo Antônio, Setor Raio de Luz onde segundo informações e dois indivíduos estariam no local efetuando o roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 19hs40min desta terça-feira (24) a policia militar foi acionada a se deslocar em uma residência na Rua Santo Antônio, Setor Raio de Luz onde segundo informações e dois indivíduos estariam no local efetuando o roubo.
Quando a guarnição Policial chegou à residência se deparou com o portão arrombado e ao adentrar no quintal da residência se depararam Defiloelson Pereira Macedo, 26 anos com uma bolsa com vários objetos da residência e ao receber voz de parada investiu contra os policiais e conseguiu fugir pulando vários muros e quintais e adentrou em uma “vala” próxima a empresa de ônibus Marlim e continuou em fuga, sendo localizada posteriormente próxima a Concessionária de Ford Mega Veículos dentro desta mesma vala.
Defiloelson Pereira apresentava cortes nas duas mãos e algumas escoriações pelo corpo pelo fato de ter pulado um dos muros com cacos de vidros, sendo encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Defiloelson Pereira possui vários registros de ocorrência em seu desfavor e estaria usando uma “tornozeleira” para rastreamento pelo fato de ser albergado do sistema prisional de Ariquemes.
Segundo a proprietária da residência onde ocorreu o crime a mesma estava chegando a sua residência quando foi informada por um de seus vizinhos que a residência estaria sendo furtada e ao chegar na frente da residência avistou um dos indivíduos sentado em uma bicicleta frente ao portão falando ao telefone, onde ouviu ele dizer “ a dona da casa chegou sai dai”.
Uma segunda guarnição que se deslocava ao local do crime para dar apoio se deparou com esse segundo elemento e ordenou que o mesmo parasse, momento que em posse de uma arma de fogo aparentemente uma garrucha, efetuou um disparo contra a viatura e fugiu pulando alguns muros. A guarnição ainda revidou os disparos, porém sem obter êxito em deter o referido infrator.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!