Moradores reclamam que um trecho da rua Otaviano Neto, entre a rua Tapajós e a Linha 607, em Jaru, está ficando intransitável. O local que, por ironia do destino, fica bem próximo à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semurb), era pavimentad
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores reclamam que um trecho da rua Otaviano Neto, entre a rua Tapajós e a Linha 607, em Jaru, está ficando intransitável. O local que, por ironia do destino, fica bem próximo à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semurb), era pavimentado, mas foi se deteriorando e acabou se transformando num grande atoleiro.
![]() |
Naquele trecho o asfalto, que não faz muito tempo que foi pavimentado, simplesmente desapareceu, formando um imenso atoleiro, que neste período chuvoso tem causando grandes transtornos a quem por ali passa, principalmente, a transeuntes e motociclistas, que correm o risco de cair na grande poça de lama formada no meio da rua.
Os populares cobram da administração municipal uma solução rápida para o problema, pois é o principal trajeto para os acadêmicos que moram no Setor 01-A e no residencial Luzia Abranches e precisam se deslocar para a Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!