Menor confessa ter mentido sobre estupro e acusado é solto

Menor confessa ter mentido sobre estupro e acusado é solto

Menor confessa ter mentido sobre estupro e acusado é solto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A mentira contada por um adolescente de 14 anos, fez com que a Polícia Civil e Militar prendem-se um homem inocente. Mas descoberta a façanha, o homem

inocente teve a prisão relaxada.

A falsa tentativa de estupro de vulnerável ocorreu nesta segunda-feira (06), no Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré. A garota chorava quando foi encontrada pelo padrasto, segundo informações ela afirmou que seguia para a escola quando foi abordada por homem que transitando em uma motocicleta e com uma faca ameaçou a mesma a subir na garupa da motocicleta e seguiu até um local distante. Ela alegou que o homem tirou parte da sua roupa, deixando-a com a peça íntima e a camiseta da escola, com um chute que acertou o homem por pouco caiu, em seguida uma motocicleta passava pelo local e a suposta vítima conseguiu fugir. Gleicione Lopes Silva, de 33 anos, foi preso em sua residência, naquela localidade, reagiu à prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. Autuando em flagrante pela tentativa de estupro de vulnerável, Gleicione foi conduzido ao presídio masculino.

 

Mentira revelada

A mãe do namorado da adolescente ao tomar conhecimento do fato percebeu que a suposta vítima estaria mentindo, na terça-feira (07) buscou a Delegacia de Polícia Civil, em contato com o delegado Renato Batista Cavalheiro, ela afirmou que a adolescente e seu filho teriam estado em sua casa no momento do fato relatado pela suposta vítima. Desconfiados de que a adolescente teria inventado a história e um homem inocente estaria preso, o delegado inquiriu a adolescente, que confessou ter inventado a história, foi instaurado inquérito policial por denunciação caluniosa. Imediatamente, ainda na terça-feira, foi solicitado da justiça o relaxamento da prisão do homem, que foi liberado.

A adolescente relatou ter apontou o nome de Gleicione, porque foi o único nome que lhe veio na hora que fora encontrada, já que o mesmo recentemente se envolveu em uma ocorrência de danos ao patrimônio, na sede do Idaron, naquele município.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS