PICARETAGEM – BBOM anuncia retorno das atividades no Acre

Proibida de exercer suas atividades desde julho de 2013, através de determinação da justiça federal, após ser acusada de prática de esquema de pirâmide financeira, a empresa de rastreadores de veículos BBOM retornará às suas atividades, de acordo com memb

PICARETAGEM – BBOM anuncia retorno das atividades no Acre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Proibida de exercer suas atividades desde julho de 2013, através de determinação da justiça federal, após ser acusada de prática de esquema de pirâmide financeira, a empresa de rastreadores de veículos BBOM retornará às suas atividades, de acordo com membros da diretoria que visitarão à cidade de Rio Branco para anunciar a novidade. Veja matéria completa no ACREAOVIVO.COM CLIQUE AQUI.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS