Homem é preso por tentativa de homicídio na zona rural

Homem é preso por tentativa de homicídio na zona rural

Homem é preso por tentativa de homicídio na zona rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Reinaldo C. foi preso na manhã desta última quarta-feira (06), por Policiais Civis em Seringueiras, acusado de atentar contra a vida de Samuel B. A. no último dia 3 do mês passado.

Segundo a ocorrência, o fato teria ocorrido na linha 18 km 1,5 zona rural, quando a vítima chegava à residência do irmão, foi surpreendida pelo o agente de posse de uma espingarda. Ao descer do veículo a vítima ainda tentou pedir que o agente não fizesse nada contra sua vida.

O agente, não deu ouvido e efetuou um disparo contra a vítima que por sorte não foi atingido. O disparo acertou o veículo deixando danos na porta e coluna do veículo.

Na casa do acusado Reinaldo C., foi encontrado a espingarda calibre 32, a qual foi utilizada na tentativa de homicídio juntamente com alguns apetrechos da arma.

Segundo informações da vítima, há dias vinha acontecendo um desentendimento entre ambos, devido ter atropelado o animal do acusado que devido este atropelamento não intencional o cão acabou morrendo.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS