Homem achado morto em sítio foi baleado em armadilha artesanal

Homem achado morto em sítio foi baleado em armadilha artesanal

Homem achado morto em sítio foi baleado em armadilha artesanal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O homem que foi encontrado morto no último dia 19 de abril, com marca de tiro, foi vítima de uma armadilha montada por um sitiante de Presidente Médici (RO). Segundo apurou a Polícia Civil, o dono do sítio estava sofrendo furtos constantes e decidiu fazer a armadilha com uma arma para pegar o suspeito.

Por causa dos furtos, segundo os investigadores, o sitiante confeccionou uma arma de fogo caseira e montou a armadilha. A vítima do homicídio, segundo apurado, teria ido tentar furtar a propriedade quando, ao abrir uma porta, foi surpreendido pelo tiro. O homicídio aconteceu dia 19 de abril em propriedade rural localizada na Linha 106, em Presidente Médici.

O dono da propriedade rural se apresentou à Delegacia com seu advogado e foi interrogado pelo delegado. Ele confirmou que instalou a arma de fabricação artesanal, que veio a disparar contra a vítima, causando sua morte instantânea. A arma do crime foi apreendida e encaminhada para exame pericial.Veja como funcionava a armadilha feita de ratoeira 

Engenhosamente, a armadilha foi feita de uma ratoeira e usava um cartucho calibre 12. No vídeo, o Policial Civil Toninho, do SEVIC de Presidente Médici explica o seu funcionamento.

 Veja: 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS