Homem achado morto em sítio foi baleado em armadilha artesanal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homem que foi encontrado morto no último dia 19 de abril, com marca de tiro, foi vítima de uma armadilha montada por um sitiante de Presidente Médici (RO). Segundo apurou a Polícia Civil, o dono do sítio estava sofrendo furtos constantes e decidiu fazer a armadilha com uma arma para pegar o suspeito..jpg)
Por causa dos furtos, segundo os investigadores, o sitiante confeccionou uma arma de fogo caseira e montou a armadilha. A vítima do homicídio, segundo apurado, teria ido tentar furtar a propriedade quando, ao abrir uma porta, foi surpreendido pelo tiro. O homicídio aconteceu dia 19 de abril em propriedade rural localizada na Linha 106, em Presidente Médici.
O dono da propriedade rural se apresentou à Delegacia com seu advogado e foi interrogado pelo delegado. Ele confirmou que instalou a arma de fabricação artesanal, que veio a disparar contra a vítima, causando sua morte instantânea. A arma do crime foi apreendida e encaminhada para exame pericial.Veja como funcionava a armadilha feita de ratoeira
Engenhosamente, a armadilha foi feita de uma ratoeira e usava um cartucho calibre 12. No vídeo, o Policial Civil Toninho, do SEVIC de Presidente Médici explica o seu funcionamento.
Veja:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!