PVH A RIO BRANCO: Ponte do Abunã poderá se chamar Dom Moacyr Grechi

O projeto foi idealizado pelo servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira, tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo arcebispo na região Rondônia-Acre

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Foi apresentado na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei nº. 3.704/2019 de autoria do Dep. Federal Mauro Nazif, que denomina a Ponte do Abunã, prestes a ser inaugurada de ''Dom Moacyr Grechi''.

 

O projeto foi idealizado pelo servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira, tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo arcebispo na região Rondônia-Acre.

 

''A homenagem é mais do que justa e merecida. Nós enfatizamos no projeto a história do arcebispo, o trabalho desenvolvido na região e a frente missionária liderada por esse grande homem numa época de extrema desigualdade social. Fica o nosso reconhecimento e a reverência, agora como símbolo de uma grande obra do governo federal'', comentou o deputado.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS