NOVA CALIFÓRNIA: Prefeitura realiza obras de recuperação em vias urbanas

Servidores realizaram diversas obras de melhorias na infraestrutura do distrito

NOVA CALIFÓRNIA: Prefeitura realiza obras de recuperação em vias urbanas

Foto: Divulgação

 

Como parte da programação voltada para a atenção à qualidade de vida dos moradores dos distritos, a Prefeitura de Porto Velho está realizando obras de recuperação de vias urbanas em Nova Califórnia.
 
 
O serviço é coordenado pela Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). O trabalho engloba a articulação das duas pastas, que ocorre com a integração de equipamentos, pessoas e gestão.
 
 
O envolvimento dos administradores distritais, Raimunda Lins, de Vista Alegre, e Nemésio Soares, de Nova Califórnia, também é essencial para a execução das obras.
 
 
Estão sendo providenciados, nestes serviços, a colocação de manilhas, limpeza urbana e o encascalhamento das ruas Vera Cruz, Piratini, Miranorte, Majés e Belém.
 
 
“É importante possibilitar a trafegabilidade segura nas vias, principalmente para a economia, pois é por estas estradas que passa a produção agrícola das famílias”, disse o superintendente Distrital, Vinícius Miguel. Segundo ele, há tempos não se promovia uma organização de ações tão intensa para melhorar as ruas do distrito.
 
 
De acordo com o secretário adjunto da Semagric, Gustavo Serbino, o serviço deve ser concluído em aproximadamente 15 dias. Mas a programação pode ser estendida a outros distritos, se surgirem novas demandas nas localidades.
 
 
Obras garantem a melhoria na qualidade de vida dosObras garantem a melhoria na qualidade de vida 
 
 
“O trabalho em parceria que fazemos segue uma orientação do prefeito Hildon Chaves. Nós fornecemos as máquinas, combustível, operadores e demais servidores necessários”, explicou o adjunto da Semagric.
 
 
Segundo Gustavo Serbino, as obras na área urbana dos distritos melhoram a qualidade de vida dos mais de 5 mil habitantes do distrito de Nova Califórnia”, concluiu.
 
 
Para o administrador de Nova Califórnia, a realização das obras demonstra a sensibilidade da Prefeitura na atenção aos distritos. “Claro que Porto Velho é grande demais, e sempre há demandas. Mas, historicamente, o prefeito Hildon Chaves dedica esforços especiais aos distritos. Falo isso como morador há mais de 30 anos”, agradeceu Nemésio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS