COVID-19: Vacinação no PVH Shopping será suspensa nesta sexta (25) e sábado (26)

Neste período, a estrutura será remanejada para outra sala

COVID-19: Vacinação no PVH Shopping será suspensa nesta sexta (25) e sábado (26)

Foto: Divulgação

 

Próximo de completar 170 mil doses de vacina contra a covid-19 aplicadas, o ponto de imunização instalado no Porto Velho Shopping precisará suspender, temporariamente, o atendimento ao público na próxima sexta-feira (25) e sábado (26). Neste período, a estrutura será remanejada para outra sala. Os serviços serão restabelecidos na segunda-feira (28), no horário habitual que é das 14h às 19h.
 
O ponto também estará inativo na terça-feira (1), por conta do feriado de Carnaval, e retornará na quarta-feira (2).
 
Instalado em local privilegiado e de fácil acesso, o ponto de vacinação no Porto Velho Shopping é o que mais imuniza contra a covid-19. De 18 de agosto de 2021, quando os serviços foram iniciados, até 31 de dezembro do mesmo ano, foram aplicadas mais de 137 mil doses. Em 2022 foram aplicadas, até o momento, mais de 29 mil doses.
 
O número é duas vezes maior que o do atendimento realizado nas unidades de saúde da capital, que somam mais de 80 mil doses.
 
Além do ponto do Porto Velho Shopping, o município realiza atendimento com vacinas nas unidades básicas de saúde e nas escolas municipais, conforme programação, que tem como alvo as crianças a partir de cinco anos. Nestes locais, adolescentes e adultos também podem ser imunizados.
 
ESCOLAS
 
Além das unidades básicas de saúde, que mantém equipes com salas de vacinadores, a imunização contra a covid-19 segue, nesta quarta-feira (23), na Escola Municipal Antônio Ferreira, na rua Duque de Caxias, bairro São Cristóvão, das 13h às 17h.
 
Na quinta-feira (24), os serviços acontecem na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, na rua Lúcia Carvalho, 5417, bairro Teixeirão, das 9h às 13h.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS