SOMOSTODOSROSETTA: Casa Rosetta lança campanha de arrecadação para continuar atendimentos

Entre os serviços oferecidos, gratuitamente, está o abrigo “Anna Teresa Cappello” que acolhe pessoas com deficiência e abandonadas

SOMOSTODOSROSETTA: Casa Rosetta lança campanha de arrecadação para continuar atendimentos

Foto: Divulgação

Porto Velho é conhecida como uma cidade acolhedora, receptiva, de um caldeirão de cultura, de identidade, vindas de vários lugares do Brasil. Neste sentido, na década de 80, surge a Associação Casa Família Rosetta, uma entidade sem fins lucrativos, fundada pelo Padre Vincenzo Sorce, em Caltanissetta, na Sicília-Itália. E vem para o Brasil na década de 90.
 
A Associação “Casa Família Rosetta” carrega consigo a essência da cidade de Porto Velho. A entidade acolhe e transforma vidas, oferta serviços em favor de crianças e adolescentes com deficiências neurológicas (paralisia cerebral), e também acolhe homens com dependência química
 
Para a entidade continuar transformando vidas é necessário a manutenção de uma estrutura que conta com pessoas dedicadas, profissionais de alta qualidade, alimentação saudável e um ambiente propício ao bem-estar dos atendidos.
 
Os recursos financeiros são um dos desafios enfrentados pela Casa, para garantir os serviços ofertados. Um deles, é o abrigo “Anna Teresa Cappello” que acolhe pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade e abandono, garantindo-lhe todos os cuidados necessários para uma qualidade de vida.
 
Apoio
 
E para manter todos os serviços essenciais que fornece, a Casa Família Rosetta lançou no mês de abril, a Campanha Solidária #SomosTodosRosetta, que tem como objetivo arrecadar recursos financeiros no período de 4 meses.
 
Esta iniciativa, é uma estratégia pós pandemia para enfrentar a queda na arrecadação de recursos, que atingiu todos os setores da sociedade. Os governos tiveram que rever muitas políticas de saúde pública, os pequenos negócios foram fechados e estão se adequando às reaberturas. No terceiro setor não foi diferentes e está sofrendo um grande impacto na arrecadação de recursos.
 
A Casa Família Rosetta, pretende arrecadar o total de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais), para investir e manter no acolhimento e na transformação de vidas. Tem como custo anual o valor aproximado de R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais). 
 
Para que esta campanha alcance o sucesso esperado, se faz necessário a participação de todos e a contribuição, que sendo um doador, garantirá os recursos necessários para que Casa Rosetta continue funcionando. Campanha #SomosTodosRosetta!
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS