COMPAIXÃO: Aposentada com vários problemas de saúde, pede ajuda para reconstruir casa

Mulher sofre de diabetes, lúpulos e osteoporose, ela é moradora do bairro Nacional

COMPAIXÃO: Aposentada com vários problemas de saúde, pede ajuda para reconstruir casa

Foto: Divulgação

 

A aposentada Josefa de Gois Serafin, de 63 anos, moradora do bairro Nacional, em Porto Velho, está passando por uma situação muito difícil. Ela sobre de uma série de doenças como lúpus, diabetes e osteoporose e necessita construir um banheiro e colocar encanação na casa onde mora.
 
Diante dessa triste situação, a filha de Josefa, Ana Mara Viana Gois, que trabalha como diarista e mora em Ji-Paraná, procurou o Rondôniaovivo para pedir ajuda para a mãe. Ela contou que as condições de vida de Josefa são muito ruins e a casa precisa de melhorias. Informou ainda que a mãe vive de uma aposentadoria, porém, a maior parte desse dinheiro é usado para pagar as despesas médicas e compras de remédios.
 
 
“Ajudo minha mãe com a alimentação e que sempre que posso também envio algum dinheiro para ela. Na casa, meu Jesus, chove dentro, e agora está chegando a época da chuva e eu estou ficando preocupada”, relatou. 
 
A situação preocupou ainda mais, quando a aposentada sofreu um acidente dentro da própria casa e outro filho precisou sair do emprego para cuidar da mãe. Ela havia pisado em um prego solto no terreno e precisou ficar mais de 4 dias internada por causa da saúde debilitada.
 
 
Quem puder doar: cimento, ferragem, areia, telhas, vaso, pia.. etc, entrar em contato com : 69 9 9396-8730 – falar com Ana, ou no 69 99236 – 0199 – falar com Josefa. Pix: 69993838040
 
Ana pede material de construção e um valor em dinheiro para conseguir levantar o banheiro e fazer a reforma necessária para que a mãe viva dignamente. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS