ASSINATURAS: Petição pede mais segurança na ponte do Rio Madeira

Ponte foi inaugurada em 2014 e é um dos cartões postais de Porto Velho

ASSINATURAS: Petição pede mais segurança na ponte do Rio Madeira

Foto: Divulgação

Uma petição foi lançada na internet pedindo a implantação de redes de proteção e outros equipamentos de segurança na ponte sobre o rio Madeira, na BR 319, em Porto Velho. O objetivo é diminuir o número de pessoas que vão até o local para se matar. A assinatura pode ser feita no site: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR128748&fbclid=IwAR09_j7Ujwj0q46-EBaJG-gX4fxyzHAQ7BIGEu3bcK8e4M69U1RG4r-4jBI
 
 
A ponte foi inaugurada em 2014 e é um dos cartões postais de Porto Velho. Porém, nem só para apreciar o rio ou tirar fotos algumas pessoas se dirigem ao local. Muitos, em momento de desespero, tem usado a ponte para tirar a própria. Foi devido ao aumento desses casos que foi criada uma petição pública, que será entregue ao Governo Estadual, aos parlamentares rondonienses, setores de Segurança Pública e da sociedade civil.
 
 
Um dos pedidos no texto do documento é a instalação de equipamentos de monitoramento 24 horas, que permitisse aos órgãos de segurança, como o Corpo de Bombeiros e do Centro de Valorização da Vida, monitorar as atividades na ponte, visando mortes.
 
 
A Ponte sobre o Rio Madeira que liga as BRs-364 e 319, entre os municípios de Porto Velho (RO) e de Humaitá (AM), tem 975 metros de extensão e, desde a inauguração dela tem sido palco de para que pessoas com depressão e outros problemas pessoais atentem contra a própria vida.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS