INSTABILIDADE: Quarta-feira (25) com chances de temporais em Rondônia, informa Sipam

Na capital e demais regiões de Rondônia, a previsão é de um dia de céu nublado e encoberto com chuva a qualquer hora do dia

INSTABILIDADE: Quarta-feira (25) com chances de temporais em Rondônia, informa Sipam

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia(Sipam) informou que o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera voltam a ganhar força na região Sul do Estado do Amazonas e em Rondônia. Isso causa um aumento da instabilidade nessas localidades.

 
Assim, para esta quarta-feira (25), os estudos climáticos mostram que será um dia de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas entre à tarde e noite nas cidades dos Vales do Mamoré e Guaporé.
 
 
Na capital e demais regiões de Rondônia, a previsão é de um dia de céu nublado e encoberto com chuva a qualquer hora. O Sipam informa que há o risco de temporais capazes de acumular grandes volumes de chuva em todo o Estado.
 
 
Em Porto Velho, Cerejeiras, Jaru, Vale do Paraíso e Colorado do Oeste a temperatura deverá se manter entre a mínima de 22°C e máxima de 30°C. Já em Rolim de Moura e Ji-Paraná, os termômetros oscilam entre 22°C e 29°C.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS