SOLIDARIEDADE: Instituto Rovema faz campanha para ajudar as vítimas de enchente no Acre

As doações serão destinadas para as milhares de vítimas da capital Rio Branco e municípios do interior do estado do Acre, sendo que a cada dia que passa, aumenta o número de desabrigados

SOLIDARIEDADE: Instituto Rovema faz campanha para ajudar as vítimas de enchente no Acre

Foto: Divulgação

 

O Instituto Rovema iniciou nesta terça-feira, 28, a campanha de arrecadação de alimentos e donativos em solidariedade às vítimas da enchente no estado do Acre. A ação acontece até o dia 07 de abril, com ponto de coleta para público geral na Autovema Fiat, em Porto Velho.
 
 
Além do pedido de apoio da população, todas as empresas do Grupo Rovema, aderiram à campanha e estão mobilizadas para contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, peças de roupas, agasalhos, sapatos, materiais de limpeza e higiene pessoal, entre outros. O Instituto Rovema fará aquisição de água mineral para doação às vítimas.
 
 
As doações serão destinadas para as milhares de vítimas da capital Rio Branco e municípios do interior do estado do Acre, sendo que a cada dia que passa, aumenta o número de desabrigados e todo doação será bem-vinda.
 
Faça você a sua parte! Doe!
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS