EDUCAÇÃO: IFRO oferta vagas em Curso de Computação, Tecnologias e Robótica Educacional

A oferta é realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)

EDUCAÇÃO: IFRO oferta vagas em Curso de Computação, Tecnologias e Robótica Educacional

Foto: Portal IFRO

 

 

Estão abertas as inscrições para o Curso em Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para Educação Básica. A oferta é realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições podem ser realizadas até 18 de junho de 2023.
 
A carga horária do curso é de 160 horas e será ofertado de forma 100% a distância, com aulas remotas. As inscrições são gratuitas, exclusivamente por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível por meio do link: https://forms.gle/aZBsSc9HNHJzjbGFA.
 
O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para Educação Básica objetiva contribuir para o fortalecimento da educação, formando profissionais aptos a desempenhar atividades que envolvam o uso dos conhecimentos básicos sobre a área de robótica. E serem capazes de realizar projetos e/ou aplicações robóticas educacionais, com autonomia sobre suas práticas profissionais e com capacidade de responder às demandas do seu cotidiano de trabalho.
 
O início das aulas está previsto para ocorrer no dia 3 de julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Campus Ji-Paraná. Os estudantes que necessitarem de mais informações poderão enviar e-mail para cead.jipa@ifro.edu.br
 
Para ler o Edital 34/2023/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique neste link.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS