MENTORIA: Sebrae em Rondônia abre inscrições para o Programa de Mentoria para Startups

Startups são empresas jovens com objetivo de desenvolver um produto ou serviço único para o mercado

MENTORIA: Sebrae em Rondônia abre inscrições para o Programa de Mentoria para Startups

Foto: Assessoria

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Rondônia anunciou a abertura das inscrições para o programa de mentoria para startups, o Startup Impact. Com foco em negócios nas fases de ideação, validação e operação, a iniciativa tem como objetivo impulsionar empreendedores inovadores e auxiliá-los no desenvolvimento de suas startups.
 
 
Disponível na plataforma Sebrae Startup, através do link https://programas.sebraestartups.com.br/in/startupimpact, o Programa de Mentoria oferece uma oportunidade única para startups de todo o estado de Rondônia darem um salto em suas jornadas de crescimento. Com acesso a um time experiente de mentores e com especialistas em diversas áreas, os empreendedores terão suporte personalizado para enfrentar desafios específicos e desenvolver estratégias eficientes.
 
 
Segundo Rangel Miranda, Gestor de Projetos de Startups e Ecossistemas de Inovação, "a iniciativa visa suprir uma demanda crescente por apoio e orientação para startups nas fases iniciais de seus empreendimentos. O Programa de Mentoria Startup Impact foi cuidadosamente projetado para fornecer o suporte necessário em áreas-chave, incluindo validação de ideias, modelagem de negócios, estratégias de marketing, gestão financeira e acesso a investimentos".
 
 
Startups são empresas jovens com objetivo de desenvolver um produto ou serviço único para o mercado. Uma startup surge a partir de uma oportunidade, uma tendência ou da descoberta de uma solução inovadora.
 
 
"Estamos muito entusiasmados com o Programa de Mentoria para Startups. Reconhecemos a importância das startups no cenário empreendedor e queremos oferecer ferramentas e conhecimentos para que elas possam prosperar e impulsionar a economia local", afirma Alessandro Crispim Macedo, diretor técnico do Sebrae Rondônia.
 
 
Além do suporte individualizado dos mentores, o Programa de Mentoria para Startups também oferece acesso a uma rede de contatos valiosa, que inclui investidores, parceiros estratégicos e outros empreendedores. Essa rede de relacionamentos pode abrir portas para parcerias, investimentos e oportunidades de crescimento, fortalecendo ainda mais o ecossistema empreendedor da região.
 
 
"Nossos mentores possuem ampla experiência no mercado e estão comprometidos em compartilhar seus conhecimentos com os empreendedores, ajudando-os a superar obstáculos e alcançar o sucesso", reforça Alessandro Crispim.
 
 
As inscrições para o Programa de Mentoria Startup Impact estão abertas e os interessados podem se inscrever através do site https://programas.sebraestartups.com.br/in/startupimpact. O processo de seleção levará em consideração critérios como potencial de inovação, viabilidade do negócio e comprometimento dos empreendedores.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS