VEJA VÍDEO: Crianças atravessam ponte danificada pelo vento no bairro Nacional

“Ponte horrível, esquisita e cara”. Morador pretende interditar passarela e reclama da Prefeitura de Porto Velho

O Rondoniaovivo recebeu nesta quarta-feira (29) vídeos de um morador do bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, reclamando de uma passarela e registrando danos feitos pela queda de árvores.

 

“A embaúba quebrou a latada. [Cadê] a responsabilidade da Prefeitura? Por que não tiraram essas árvores? O vento derruba tudo”, disse o homem do vídeo.

 

A passarela, que dá acesso à uma escola, foi finalizado ainda em janeiro de 2023 e custou mais de meio milhão de reais aos cofres públicos. R$ 557.921,65 para ser exato, de acordo com a própria placa afixada no local pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

 

“Isso é uma vergonha. Essa ponte não vale nada, deveriam ter cortado as árvores logo ou terem feito uma estrutura de cimento”, continuou o homem.

 

Nos vídeos, é possível ver crianças com mochilas nas costas e fardadas com o uniforme escolar da Prefeitura de Porto Velho. Os pimpolhos se agacham e correm com medo da ponte cair.

 

O denunciante do vídeo afirma ainda que os moradores do bairro vão interditar a ponte. “Atenção vereadores: vocês que aprovaram essa ponte cara, esquisita e horrível… peçam para a Prefeitura tirar essas árvores.”, completou. 

 

A reportagem tentou contato, via e-mail, com a comunicação da Prefeitura de Porto Velho. Até o fechamento deste conteúdo, não obteve resposta. O material será atualizado com um outro lado assim que possível. 

Direito ao esquecimento
Como resolver o problema dos animais de rua?
Como você classifica a gestão do prefeito João Gonçalves Jr. em Jaru?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS