NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (24)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (24)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
 Fabian recebe Rosário com um buquê de flores e Simone convoca os repórteres. Elano não consegue se declarar para Cida. Valda desconfia de que Ariela esteja grávida. Dinha e Heraldo pedem que Inácio revele o motivo de estar sendo perseguido.
 
Gentil convida as empreguetes para uma entrevista na rádio. Conrado e Isadora discutem por causa de Cida. Brunessa conta para Ivone que está grávida. Penha fala de Lygia na rádio. Laércio gosta de ouvir Rosário falar bem de Chayene. Ariela confirma sua gravidez. Lygia procura Penha.
 
Ariela conta para Humberto que está grávida. Sônia desconfia da calma de Sarmento ao saber que será avô. Inácio se incomoda com os compromissos de Rosário. Lygia afirma a Penha que não cobrará sua dívida judicialmente. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha. Brunessa procura emprego na Galerie.
 
Sônia manda Cida arrumar o quarto de Ariela. Niltinho critica Rodinei por não querer contar para Cida que o filho de Brunessa pode ser seu. Sidney pede para Heraldo contar o que realmente aconteceu com Inácio. Sarmento sugere que Conrado se case com Isadora no mesmo dia que Ariela.
 
Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Humberto descobre que o filho que Brunessa está esperando pode ser dele. Kleiton convence Voleide a fazer o primeiro show das empreguetes no Chopeokê. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele no mesmo dia que Ariela.
 
Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio.
 
Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário.
Paraiso Tropical 
 
Fred vai ao quarto de Fernanda, que se hospeda no Duvivier e diz que jamais vai perdoar a falta de caráter dela. Odete inventa uma desculpa para tirar Iracema de sua casa para que Virgínia possa procurar o livro da contabilidade. Dinorá chega e Virgínia se esconde. Fred pede desculpas a Camila por não ter acreditado nela.
 
Camila dá um tapa em Fernanda e a acusa de não ter caráter. Heitor e Neli encontram Helena na portaria. Ela avisa que o quadro de culinária foi aprovado e os dois comemoram. Bebel confirma que está grávida e Olavo diz que ela precisa passar a noite com Antenor para que ele pense que o filho é dele.
 
Antenor, desolado, conversa com Lutero e Olavo no bar do hotel e exagera nos drinques. Bebel chega sensual. Paula diz a Lúcia que jamais vai perdoar Antenor. Dora manda Fernanda voltar para São Paulo com ela. Olavo tenta aproveitar o estado de embriaguez de Antenor para aproximá-lo de Bebel.
 
Daniel se surpreende ao ver o estado de Antenor. Vidal e Daniel sugerem levar Antenor embora, mas ele reage. Bebel se aproxima de Antenor e ele a convida para um drinque. Fernanda diz que não vai voltar para casa, obrigando Dora a cortar a mesada. Antenor leva Bebel para o quarto. Bebel diz a Olavo que o plano deu certo.
 
Belisário confessa a Virgínia e Rodrigo que tem vontade de procurar Antenor, abraçá-lo e pedir perdão. Odete descobre que as câmeras de segurança do prédio não gravam e monta um plano com Virgínia para desmoralizar Iracema. Yvone vê pelo monitor na portaria Odete beijando Cláudio no elevador.
 
Odete jura que foi atacada e Cláudio exige as fitas para provar. Iracema diz que descobriu que as câmeras não gravam. Gilda faz a última prova do vestido de noiva. Dinorá substitui a prima de Sérgio e se disfarça de faxineira do ateliê. Gustavo diz a Heitor que se precipitou ao pedir Gilda em casamento.
 
Virgínia conta para Yvone e Cláudio que tudo foi um plano para enfraquecer Iracema. Antenor, em Paraty, marca um encontro com Daniel e resolve pegar a estrada de volta para o Rio mesmo debaixo de um temporal. Nereu se preocupa com a chuva e com o fato de Antenor ter esquecido os documentos e o celular.
 
Cai uma barreira, Antenor decide pegar uma estrada vizinha e atropela um animal. O guarda tenta impedir que ele prossiga e Antenor oferece-lhe dinheiro para liberá-lo. Antenor é preso. Bebel conta para Tatiana o plano de Olavo e diz que está emocionada com a gravidez. Alice percebe a tensão de Olavo.
 
Cássio incentiva Joana a se entender com Neli. Iracema e Neli estranham a calma de Dinorá com o iminente casamento. Virgínia se assusta ao ver o vestido de noiva de Gilda. Gilda desmaia nos braços de Tiago e Rodrigo avisa Gustavo. Gilda diz que é melhor cancelar o casamento.
 
Gustavo exige que Dinorá confesse que ela foi a responsável pelo ocorrido. Dinorá nega tudo, mas ele garante que vai descobrir a verdade. Antenor tenta se explicar para o delegado Hamilton, que não mostra boa vontade. Antenor não encontra ninguém para quem telefonar. O delegado diz que ele tem direito a mais um telefonema e ele decide ligar para Rodrigo.
 
No Rancho Fundo
 
Marcelo foge da cidade. Quinota se sente aliviada e é amparada pela mãe. Zefa Leonel conta que a família está falida. Artur procura por Marcelo. Deodora se insinua para Artur, e Vespertino sente ciúmes.
 
Celso demite Caridade, que se revolta contra o hotel. Artur ajuda Caridade a voltar para casa, e os dois conversam sobre Quinota. Seu Tico Leonel apoia Quinota. Primo Cícero deduz que Artur estava seduzindo Caridade e ameaça o rapaz, quando Quinota reconhece o amado.
 
Família É Tudo
 
Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita estranha o comportamento de Júpiter. Electra se surpreende com uma festa de boas-vindas ao chegar ao casarão.
 
Plutão se desculpa com Electra. Hans critica Jéssica por ajudar a libertar sua prima. Júpiter convida Lupita para viajar. Vênus se comove ao saber da suposta doença de Lupita. Chicão não consegue fazer Andrômeda se declarar novamente. Plutão se encontra com Nicole. Mila recupera a gravação que fez contra Hans e o ameaça.
 
Renascer
 
Buba diz a Teca que Augusto pediu um tempo para contar a verdade a José Inocêncio. Rachid conta a Sandra que João Pedro mandou Damião para protegê-la de Egídio. Zé Bento pede um voto de confiança para João Pedro. Dona Patroa teme que Sandra entregue Egídio, ao perceber que a filha suspeita que o pai tenha matado Venâncio.
 
Joana pergunta a Tião se ele ama os filhos. Eliana declara que fará um inferno na vida de Buba. Zinha flagra Lu beijando Zé Bento. José Inocêncio pede a Norberto para tentar pegar a carta que Marianinha deixou para Maria Santa nos pertences de Rachid. Sandra aconselha João Pedro a esquecer a vingança. José Inocêncio pergunta a João Pedro o que o filho fazia na casa de Sandra.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS