NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (24)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (24)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.
 
Gentil concorda em não divulgar que Fabian vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa dos Sarmento e tenta conquistar a confiança de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Chayene instrui Socorro a enganar as Empreguetes.
 
Brunessa se insinua para Sarmento. Sandro vai para a premiação escondido de Penha e vê Gentil beijar a mão da ex-mulher. Inácio não consegue encontrar o endereço do evento. Chayene sobe ao palco e é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Rosário vai falar com Fabian. Inácio chega ao teatro. Sandro ameaça Gentil. Inácio entra no camarim de Fabian e o flagra beijando Rosário.
 
Alma Gêmea 
 
Rafael insiste para que Serena fique e jante com ele. Cristina fica furiosa, mas finge concordar com Rafael. Serena fica com vergonha, pois não sabe usar os talheres. Felipe come o frango com a mão para não constranger Serena. Rafael faz o mesmo. Serena fica satisfeita e come também. Felipe diz a Rafael que o apoiará se ele ficar com Serena.
 
Agnes fica indignada ao saber que Rafael se convenceu de que Serena é Luna. Adelaide afirma que Agnes está encarando a situação muito superficialmente. Gumercindo vê Kátia com Raul e fica chateado. Serena fala para Terê que tem certeza de ter encontrado seu destino. Olívia fala para Abílio que quer empenhar algumas joias e explica que as mais caras estão no cofre de um banco em nome de Raul.
 
Cristina conta para Vera que Rafael está apaixonado por Serena e pede que ela o ajude a voltar à razão. Vera diz a Eduardo que eles precisam acabar com o romance entre Rafael e Serena. Agnes fala para Rafael que é um absurdo ele achar que Serena é Luna. Rafael garante a Agnes que, no dia em que ela tiver a mesma certeza que ele, será feliz.
 
Crispim dá o vidro de perfume a Kátia mas, quando ela passa, percebe que o que havia dentro era creolina. Crispim fica furioso, tenta dar umas palmadas em Mirna mas ela pede ajuda e o policial Arthur a socorre. Raul se recusa a abrir o cofre para que Olívia pegue suas joias. Serena explica para Hélio que está apaixonada por Rafael. Hélio teme que Rafael a magoe. Rafael sente ciúmes ao ver Serena conversando com Hélio.
 
Hélio explica para Rafael que ele e Serena são apenas amigos. Rafael diz a Serena que uma moça solteira não deve ficar conversando com um rapaz. Serena fica chateada com a desconfiança de Rafael. Raul dá pouco dinheiro a Olívia para ela comprar comida para seus filhos e ela fica chocada. Hélio confessa para Rafael que ama Serena, mas garante que ela é pura e não merece a desconfiança do botânico.
 
Rafael pede perdão a Serena. Kátia recebe uma carta que a deixa muito preocupada. Rafael leva Serena até o piano que foi de Luna e pede que ela toque. Débora diz a Cristina que elas precisam convencer Rafael a dar uma festa para apresentar Serena à sociedade, pois ela o fará passar vergonha e ele se desiludirá. Serena explica para Rafael que não sabe tocar.
 
Rafael fica triste, mas torce para que as lembranças de Serena voltem. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e não entende por que ela chora. Dalila pergunta a Raul por que ele não a procura mais. Raul explica para Dalila que, por enquanto, eles não podem ser vistos juntos. Arthur leva Crispim para a delegacia.
 
No Rancho Fundo
 
Marcelo pede perdão a Quinota, que consente. Blandina admira Quinota. Artur sofre ao pensar em Marcelo com a noiva. Zefa Leonel estranha a ausência do marido em seu quarto. Marcelo engana Seu Tico Leonel, que acredita ter tido um sinal divino com a “volta” de Primo Cícero, supostamente morto.
 
Marcelo alerta Deodora sobre a crença de Seu Tico Leonel. Deodora engana Seu Tico Leonel e pede para conhecer Primo Cícero. Nivalda e Sabá Bodó constrangem Zefa Leonel e Quinota. Caridade surpreende Deodora em sua casa. Artur evita Quinota.
 
Família É Tudo
 
Bia e Babbo conseguem uma consulta com um psicólogo para Netuno/Léo. Electra se descontrola com o laudo de Henrique, e Jéssica tenta esconder o alívio. Plutão decide entregar seu troféu para Tom. Netuno/Léo cozinha com destreza, e Vênus, Bia e Babbo ficam admirados. Júpiter chega na balada com Lupita e tem visões com Leda.
 
Todos se preocupam com o sumiço de Electra. Hans se encontra com Henrique. Sheila desafia Andrômeda para um duelo no karaokê. Vênus fica envergonhada com os elogios que recebe de Netuno/Léo. Tom decide voltar a competir com skate. Lupita vê Júpiter beijando Marcela, e acaba se declarando para ele.
 
Renascer
 
Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.
 
Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS