36ª EXPOCOL: Evento promete oportunidades de negócios e entretenimento para setor produtivo

36ª EXPOCOL: Evento promete oportunidades de negócios e entretenimento para setor produtivo

Foto: Reprodução

A 36ª Expocol será realizada de 12 a 16 de junho em Colorado do Oeste e promete ser um grande marco para o setor agropecuário.
 
Organizada pela Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (ASCOL), a feira vai oferecer diversas oportunidades de negócios, inovações e uma ampla programação de entretenimento para todas as idades.
 
Durante os cinco dias de evento, os visitantes poderão participar do prestigiado concurso leiteiro, que destacará a qualidade do leite da região. Além disso, haverá o julgamento de gado leiteiro e o shopping de reprodutores, que contará com a avaliação de 120 animais pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) de Colorado do Oeste também marcará presença com um estande, oferecendo atividades educativas e informações relevantes sobre o setor agropecuário. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes e profissionais se atualizarem sobre as últimas tendências e práticas do agronegócio.
 
 
A Expocol contará com a presença de importantes entidades e empresas, como a Federação da Agricultura, o SENAR, Sebrae, SEAGRI, IDARON, além de diversas empresas de máquinas, tratores, implementos e caminhões. “Ainda estamos fechando o total de participantes, mas esperamos uma grande participação de empreendedores do agronegócio”, afirmou Ênio Milani, presidente da ASCOL.
 
Milani destacou ainda que o evento terá uma forte presença de reprodutores, além do já tradicional concurso leiteiro e julgamento de gado leiteiro. Haverá também um campo demonstrativo com várias variedades de capim, permitindo que os visitantes vejam de perto as opções disponíveis para melhorar a produção agrícola.
 
 
Com uma programação que mistura negócios e diversão, a 36ª Expocol é uma excelente oportunidade para produtores, empresários e famílias se reunirem e aproveitarem tudo que o setor agropecuário tem a oferecer.
 
 
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS