NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (29)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (29)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida.
 
Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro.
 
Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.
 
Alma Gêmea 
 
Bernardo fala para Crispim que vai ajudar Mirna a arrumar um emprego para ela parar de pensar em se casar. Mirna ouve e fica radiante. Olívia fala para Mirella que quer levar todos os móveis para sua nova casa. Raul fala para Dalila que não poderá se casar com ela. Rafael pede que Serena pare de agir como uma criada. Serena acusa Rafael de não gostar dela como ela é e vai embora.
 
Rafael pede que Serena não vá e afirma que ela aprenderá tudo o que precisa saber. Felipe fala para Cristina que sente como se já conhecesse Serena há muito tempo. Cristina teme que Felipe também ache que Serena é a reencarnação de Luna. Raul sugere que Dalila se case com outro. Dalila avisa Raul que, se fará um escândalo e contará tudo a todos.
 
Terê pede esmolas, sem sucesso. Rafael fala para Serena que a festa é muito importante e pede que ela não faça feio. Raul pede que Cristina o ajude a convencer Dalila a se casar com outro. Rafael fala para Elias que Serena, às vezes, parece muito diferente de Luna. Elias diz a Rafael que talvez Serena esteja ali para ensiná-lo a amar pessoas de outras classes sociais.
 
Olívia tenta enfiar todos os seus móveis na nova casa. Olívia não gosta nada de saber que vai ser vizinha de Vitório. Osvaldo convida Olívia e seus filhos para jantarem na pensão, para desagrado de Dalila. Olívia se comove com o gesto de Osvaldo. Guto fala para Terê que ele pode ganhar muito mais dinheiro batendo carteiras do que pedindo esmolas e sugere que sejam sócios.
 
Cristina não sabe como fazer Raul trabalhar para Rafael. Débora sugere que Cristina faça Rafael pensar que Abílio está roubando-o. Abílio concorda em dar um emprego para Mirna na loja de flores. Cristina acha que conhece Ciro de algum lugar.
 
Cristina pergunta a Ivan se ele se casaria por dinheiro. Olívia fica desconfiada ao saber que Dalila vai muito à igreja. Cristina garante a Dalila que vai resolver seu problema. Rafael vê Serena trabalhando mais uma vez e não gosta.
 
Rafael se irrita e manda Serena parar de se comportar como uma criada. Serena chora, pois teme que Rafael jamais a aceite como é. Cristina convida Dalila para jantar. Vitório estranha ao ver Dalila com Cristina no restaurante do clube. Gumercindo ouve Dalila dizendo que está grávida e fica pasmo.
 
Hélio garante a Terê que, assim que sua situação financeira melhorar, vai levá-lo para morar em sua casa. Terê afirma para Hélio que vai ficar rico, mas se recusa a contar como. Guto conta para Xavier que pretende fazer Terê roubar as joias de Luna. Cristina sugere que Dalila se case com Ivan, só para não precisar virar mãe solteira.
 
No Rancho Fundo
 
Marcelo concorda em participar do plano de vingança de Deodora contra os Leonel. Juquinha entra no quarto de Zé Beltino e encontra Blandina. Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse.
 
Padre Zezo conversa com Zefa Leonel sobre a situação de seu marido. Esperança tenta convencer Fé a não ajudar Seu Tico Leonel. Corina engana Benvinda e Margaridinha. Dona Manuela visita Artur. Zefa Leonel e Quinota estranham ao ver Blandina com Juquinha.
 
Família É Tudo
 
Brenda convence Vênus a ir ao chalé encontrar Tom. Júpiter descobre que Leda está na produtora com Luca. Vênus leva Netuno/Léo para conhecer a galeria e o restaurante. Patty se prepara para encontrar Tom. Netuno/Léo não consegue disfarçar sua preocupação com Vênus.
 
Nicole consegue um emprego. Júpiter invade a produtora e retira Leda da sessão de fotos. Jéssica finge apoiar Electra. Hans conta para Jéssica seu plano para acabar com a galeria. Leda denuncia Júpiter para policiais em uma blitz. Vênus flagra Tom com Patty.
 
Renascer
 
Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. Teca assusta Mariana, Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino.
 
José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem matou Belarmino. Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha endereçada a Maria Santa. Norberto tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel. João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS