Guto, encantado com Cristina, decide tentar conquistar Serena mais uma vez. Vitório dá um beijo em Olívia. Alaor e Terezinha veem e ficam pasmos. Rodriguez chega na casa de Kátia sem avisar e se espanta ao ver que ela saiu.
Rafael pergunta a Adelaide se ela acha que as lembranças de Serena podem ser um risco para sua vida. Débora ouve. Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal. Débora fica interessada. Osvaldo fica furioso ao descobrir que Ofélia vai dormir em seu quarto mais uma vez.
Divina exige que Osvaldo não brigue com Ofélia, deixando-o indignado. Kátia fala para Rodriguez que estava visitando Elias. Rodriguez pergunta a Gumercindo com quem Kátia estava e ele conta que ela estava com Raul. Mirna convida um rapaz que trabalha na venda da cidade para ir comer pamonha em sua casa.
Raul fala para Dalila que não pode correr o risco de um escândalo e por isso vai demiti-la da loja. Hélio enfrenta Guto e manda que ele deixe Terê em paz. Terê pede que Elias lhe ensine a ler. Débora conta para Cristina que Serena pode até morrer ao chegar perto de Guto. Dalila fala para Raul que, se ele demiti-la, vai contar que ele mexeu nos livros de contabilidade.
Raul joga charme para Dalila e pergunta se ela não sente mais nada por ele. Mirella ouve. Eliete se insinua para Osvaldo e pergunta se ele se separaria de Divina por ela. Terezinha conta para Divina que viu Vitório beijando Olívia. Vera leva Alexandra até a loja de Madalena para fazer alguns vestidos.
Cristina manda que Guto encontre Serena no roseiral e tente lhe dar um beijo. Felipe pergunta a Rafael qual a ligação de Serena com Luna. Rafael explica para Felipe que Serena e Luna são a mesma pessoa. Cristina leva Serena para passear no roseiral. Guto observa as duas.
Cristina se afasta de Serena. Guto, ao ver Serena sozinha, se aproxima e lhe oferece uma rosa. Serena morre de medo ao ver Guto. Felipe fica muito espantado com a revelação de Rafael. Guto pergunta se Serena viu uma mulher levar um tiro e morrer. Serena, confusa, afirma que sim, e tenta sair correndo.