Eduardo pede que Cristina faça um exame de laboratório em São Paulo para ter certeza absoluta da gravidez. Rafael descobre que Ciro está fora de perigo. Dalila afirma para Vitório que estava apenas pedindo um aumento a Raul. Elias fala para Kátia que ela deveria dar uma chance a Crispim, pois ele gosta dela de verdade.
Vitório exige que Raul deixe Olívia em paz. Serena se vê criança nos braços de Agnes e vê um menininho que tem certeza que é seu irmão. Raul e Vitório discutem. Rafael exige que parem. Olívia não assume o namoro com Vitório na frente de Raul. O cozinheiro fica furioso.
Dalila diz a Raul que nunca mais quer saber dele. Ela abraça Roberval e agradece por tudo que tem feito por ela. Julian pergunta a Rafael se Luna tinha um irmão e ele afirma que não. Agnes ouve e começa a chorar. Guto fala para Cristina que vai contar tudo o que sabe se não ajudá-lo a sair da cadeia.
Cristina garante a Guto que vai ajudá-lo. Guto finge acreditar. Agnes fala para Julian que Luna teve um irmão que morreu ainda pequeno. Julian diz que isso prova que Serena é mesmo Luna, mas Agnes ainda não está convencida. Rafael se entusiasma e pede que Julian continue com as sessões.
Agnes pergunta a Adelaide se ela contou a Serena sobre seu filho e ela nega. Cristina fala para Débora que não tem dinheiro para pagar um advogado para Guto. Débora sugere que Cristina prometa pagar depois que se casar. Ciro acorda e diz que precisa falar com Rafael.
Eduardo diz a Rafael que, após os exames, acredita que Cristina esteja mesmo grávida. Terezinha exige que Dalila lhe dê um vestido, ameaçando contar que seu filho é de Raul. Roberval manda Terezinha se afastar de Dalila, deixando-a furiosa. Vitório e Olívia fazem as pazes.
Olívia fala para Vitório que eles precisam descobrir algum deslize de Raul para usar contra ele. Kátia percebe que Ritinha está com febre. Serena pede que Agnes lhe dê um abraço. Agnes não se move. Serena diz a Agnes que sabe por que seu coração está fechado.
Agnes confessa para Serena que se sente culpada pela morte do filho. Serena tenta abraçar Agnes, mas ela a repele e continua não acreditando que ela é a reencarnação de Luna. Adelaide e Rafael afirmam para Agnes que não contaram a Serena que Luna tinha um irmão.
Roberval mostra a Dalila a medalhinha que estava usando quando foi abandonado no orfanato e diz que quer dá-la ao seu bebê. Débora e Cristina planejam separar Felipe de Mirella. Ritinha continua doente e Kátia não sabe como vai pagar pelo tratamento. Raul diz a Olívia que vai assumir o comando do restaurante, mas ela afirma que jamais permitirá.