O Ji-Paraná enfrenta o Genus no próximo sábado, a partir das 15h30 no estádio Biancão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Além da diferença de gols que precisa descontar, o Ji-Paraná volta a enfrentar problemas com o elenco. São pelo menos cinco jogadores importantes que devem ficar fora da partida contra o Genus, no próximo sábado, por conta de lesões ou porque cumprem suspensão automática após receber o cartão amarelo. Situação que começa a deixar o técnico Irani de Almeida preocupado.
- Tenho cinco jogadores fora do campeonato. O Leandro Rodrigues, Robson Bahiano e Davi estão fora do campeonato devido a lesões. Eles simplesmente não podem voltar pro campo. O Sávio também está lesionado e fica fora da próxima partida, assim como o goleiro Daniel, que não vai jogar devido aos cartões amarelos. Ao todo, meu elenco tem 16 integrantes – lamenta Irani de Almeida.
Mas, apesar de toda a dificuldade, o treinador não desanima e procura aproveitar organizar o grupo disponível para alcançar o objetivo: golear o Genus. E o segredo é apenas um: finalizar as jogadas.
- Vamos jogar no sacrifício, mas tentando não dar espaço para o oponente e marcando quantos gols pudermos, porque quem não faz, leva.
O Ji-Paraná enfrenta o Genus no próximo sábado, a partir das 15h30 no estádio Biancão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!