Perícia vai determinar se motorista do caminhão teve responsabilidade no acidente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o jovem Emerson Tavares Caldas, 23 anos, que na noite de ontem atingiu com sua moto uma carreta boiadeira em frente o frigorífico JBS Friboi, na saída da cidade, sentido Porto Velho.
Por telefone, um agente da PRF que esteve no local do acidente disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que o veículo de carga estava no meio da pista, fazendo a conversão para entrar na indústria, quando foi atingido na lateral pela motocicleta de Emerson.
O policial revelou que havia um outro motociclista trafegando pela BR 364, mas que, ao contrário da vítima, conseguiu frear e evitar o choque com a carreta. Emerson sofreu ferimentos graves e foi resgatado pelos Bombeiros, que o levaram em estado grave para o HR.
O condutor do veículo de carga não teve o nome divulgado, mas é morador de Vilhena e poderá responder criminalmente pelo episódio, caso a perícia comprove que ele fez a conversão em local indevido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!