Autor de ato obsceno apresentava sinais de embriaguez
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acostumados a atender ocorrências como o tráfico de entorpecentes, os policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) foram solicitados para solucionar um episódio inusitado, na tarde de quinta-feira, 15. O fato aconteceu na rua 1716, no bairro Cristo Rei.
Uma mulher relatou que, em frente uma igreja evangélica, um homem estava cometendo um ato obsceno: ele se masturbava na porta do templo religioso. Quando moradores das proximidades e membros da própria denominação religiosa passavam pelo local, o homem, que tem 42 anos, mostrava às pessoas seu órgão genital e mandava beijos.
Durante a ação do Patamo, foi constatado que o sujeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e não conseguia parar em pé. Por várias vezes, ele se jogou ao chão. Porém, a cena atípica não é novidade para os vizinhos da igreja, que relataram já ter visto o homem protagonizando a mesma situação outras vezes.
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais o conduziram até a Unisp, onde uma ocorrência foi registrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!