A ponte sobre o Rio Pires de Sá é atualmente o maior problema que a gestão vilhenense tem enfrentado
Foto: FOLHA DE VILHENA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o período chuvoso chegando junto com 2019, uma das preocupações que preenchem os pensamentos dos morados de algumas Linhas na zona rural de Vilhena tem sido a durabilidade de algumas pontes.
A ponte sobre o Rio Pires de Sá é atualmente o maior problema que a gestão vilhenense tem enfrentado. Com várias construções e reconstruções levadas pela chuva, a última não foi diferente: alguns tempo depois de ter sido arrumada, a ponte voltou a ser carregada pela correnteza.
Para contribuir, a gestão da cidade parece estar com problemas na prestação de serviços, uma vez que decretou estado de emergência para contratar uma nova empresa que faça o trabalho de arrumar novamente a ponte, bem como dos materiais usados.

A gestão também tem olhado para as ruas vicinais das Linhas, fazendo o trabalho de cascalhamento das vias para evitar que as estradas se tornem verdadeiros lamaçais com as chuvas que já estão castigando os percursos por onde os moradores passam para ter acesso à cidade.
Enquanto a Prefeitura não consegue a contratação para arrumar a ponte, moradores estão enfrentando um caminho mais longo usando vias alternativas ou simplesmente esperando que a situação seja resolvida.
A equipe dessa redação tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura, mas não obteve respostas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!