A vítima dispensou uma carona e preferiu ir andando para casa quando ocorreu o acidente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada de hoje o jovem Isack Dondoni, 24 anos, morreu atropelado na avenida Transcontinental, marginal da BR 364, em Ji-Paraná, logo após sair de um show numa casa noturna. Ele estaria, segundo informações, em companhia de duas amigas. Ele chamaram transporte via aplicativo mas o rapaz dispensou a carona, dizendo que preferia caminhar até em casa. Não muito distante da casa de shows, em frente uma concessionária. Dondoni foi atropelado por um veículo não identificado, que fugiu sem prestar socorro.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local, mas o rapaz já estava morto. A PM controlou o trânsito até que a Policia Rodoviária Federal, que tem jurisdição na rodovia, chegasse ao local para as providências de rotina. Uma equipe de peritos também esteve no local do acidente e agora as autoridades procuram pistas que possam levar ao motorista causador da morte do jovem. Nenhuma testemunha se apresentou.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!