Clemilson de Castro estava foragido desde a época do crime, em 2015
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi preso pela Polícia Militar de Japorã, no Mato Grosso do Sul, o foragido da Justiça de Rondônia, Clemilson de Castro, acusado de estuprar a própria filha e sua enteada. O crime aconteceu no ano de 2015. A prisão do suspeito foi confirmada nesse domingo (22), pelo delegado Rodrigo Camargo, chefe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
De acordo com o delegado, Clemilson de Castro estava foragido a cerca de 4 anos, até ser preso pela Polícia Militar no estado do Mato Grosso do Sul. Uma denúncia anônima levou a prisão do suspeito.
“Agradeço imensamente os internautas que compartilharam a notícia pedindo apoio para capturar o Clemilson, foragido a 4 anos. Meu agradecimento especial a Polícia Militar de Japorã/MS, que assim que recebeu a denúncia do internauta não mediu esforços para prendê-lo”, disso o delegado ao noticiar a prisão do foragido.
Ainda de acordo com o delegado, nesta segunda-feira (23), irá tratar para que o suspeito seja transferido para Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!