ROLIM DE MOURA: Prefeitura fiscalizará aglomerações e o uso de máscaras nas ruas

A fiscalização formou 7 equipes para atuar nas ruas e fazer valer o decreto

ROLIM DE MOURA: Prefeitura fiscalizará aglomerações e o uso de máscaras nas ruas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

ROLIM NOTÍCIAS - Em Rolim de Moura – RO, a fiscalização formou 7 equipes para atuar nas ruas e fazer valer o decreto, devido a recomendação do uso da máscara e também para evitar aglomerações. 
 
“Nós montamos sete equipe de três pessoas, convidamos alguns dos Agentes Comunitários de Saúde que fazem partes das barreiras, eles tem experiência em comunicação com o público, tentaremos mais uma vez a conscientização, nossa ideia não é realmente autuar e sim mostrar para as pessoas a importância de usar as máscaras, principalmente nas vias públicas, mas ressalto se for preciso vamos autuar sim, no valor de R$ 93,60, destaca o  diretor da Vigilância Sanitária", Arildo dos Santos.
 
Arildo ainda enfatiza sobre o novo que decreto nº4.936, onde prorroga os efeitos do Decreto nº 4.892 de 30 de abril de 2020, e reforma as medidas de segurança quanto ao distanciamento social, “manter distância segura de aproximadamente de dois metros no espaçamento entre as pessoas nas barracas, balcões e mesas, respeitando o limite máximo de duas pessoas por mesa, salvo até quatro pessoas, se forem da mesma família, conforme orientações dos órgãos de saúde”
 
 
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS