APRENDIZADO: Escola do Legislativo encerra ciclo de oficinas e palestras na Expoari

Durante a semana foram desenvolvidas atividades no estande da escola dos deputados e ministradas palestras a produtores rurais

APRENDIZADO: Escola do Legislativo encerra ciclo de oficinas e palestras na Expoari

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa (Ale-RO) está presente na 35ª Expoari, desde o início da semana ministrando oficinas e palestras a dezenas de produtores rurais e à comunidade em geral. Na manhã de hoje (28), após o café da manhã os produtores rurais participaram de palestra. 
 
Na sexta-feira (29) ocorrerá o encerramento das atividades da Escola do Legislativo na Expoari com o circuito de cursos e palestras pela manhã. Hoje no estande da escola foi ministrada a palestra Profissão do Futuro – A Força do Agro em Rondônia, como parte da Agroari, que ocorre em paralelo a Expoari priorizando o agronegócio. 
 
A escola dos deputados marca presença na 35ª Expoari desde segunda-feira (25) com palestras e oficinas pela manhã e à tarde, que foram concluídas na manhã de hoje. A presença efetiva de participantes nas oficinas e palestras “demonstra a contribuição da Escola do Legislativo, dentro da Expoari, contribuindo para maior visibilidade do produtor rural e da comunidade em geral sobre a importância do agronegócio”, disse o diretor-geral da EL, Fábio Ribeiro. 
 
Foram ministrados no período de segunda-feira (25) a hoje (28) oficinas e palestras sobre Fotografia e Libras, além de palestras sobre a importância do agronegócio na economia regional e nacional. A exposição de fotografias esteve aberta ao público desde segunda-feira (25) e será encerrada na sexta-feira (29). 
 
Os alunos participantes das atividades pedagógicas da Escola do Legislativo receberam certificados de conclusão ao final dos cursos. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS