ATRAPALHADOS: Ladrões confundem casa de empresário, deixam mulher amarrada e batem carro

Pouco tempo depois, o carro roubado foi encontrado avariado, após atingir um poste de energia

ATRAPALHADOS: Ladrões confundem casa de empresário, deixam mulher amarrada e batem carro

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 12, dois ladrões iniciaram de forma atrapalhada um roubo que terminou pior ainda, em Vilhena. Para começar, os marginais, que pretendiam assaltar a casa de um empresário do ramo de joalheria, confundiram o imóvel e entraram em outro.
 
 
Segundo apurou o Folha do Sul On Line, ao chegarem, um a pé e outro de bicicleta, na casa errada, no bairro Cristo Rei, e encontrar uma mulher que havia acabado de chegar do supermercado, eles a levaram para dentro da casa e a deixaram amarrada. Com a vítima refém, a dupla fez um “limpa” na residência.
 
A bordo do carro da mulher, os criminosos fugiram levando os seguintes itens, além do próprio veículo: celular Samsung A20 cor preta; roçadeira Makita cor azul; cordão de ouro 18k com pingente de crucifixo; TV LG 39′ cor preta; celular Samsung A20 cor preto e R$60,00 reais em espécie.
 
 
 
Pouco tempo depois, o carro roubado foi encontrado avariado, após atingir um poste de energia nas proximidades do bairro União. A polícia recuperou o veículo danificado pela falta de experiência dos ladrões, mas não localizou nenhum deles ou os produtos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS