DESCONHECIDO: Corpo de homem sem identificação é enterrado como indigente

Vizinhos chegaram a dar comida ao homem, cuja origem é desconhecida

DESCONHECIDO: Corpo de homem sem identificação é enterrado como indigente

Foto: Divulgação

 

A morte de um homem que aparentava ter mais de 60 anos, e cujo corpo foi encontrado num prédio abandonado em Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 24, retrata um drama com o qual a cidade mais rica do Cone Sul de Rondônia parece ter se acostumado a conviver: idosos sem família, perambulando pelas ruas, vivendo em condições sub humanas. Quase todos dependentes químicos.
 
Horas após o corpo do homem cujo nome até agora não foi descoberto ser encontrado, o personagem maltrapilho e de barba branca foi sepultado como indigente. O enterro às pressas, custeado pela prefeitura, teve um motivo: o cadáver já estava entrando em decomposição.
 
O jornal conversou com moradores próximos ao prédio onde aconteceu o óbito, e eles disseram que o idoso desconhecido frequentemente chegava bêbado ao local onde se despediu da vida.
 
Alguns vizinhos do imóvel, onde outrora funcionou uma movimentada concessionária de carros, chegaram a dar comida ao idoso, mas a vida errante nas ruas, acompanhada do alto consumo diário de álcool, castigou severamente o corpo (e provavelmente também o espírito) do personagem.
 
No mesmo local onde o idoso deu seu último suspiro (e sem estar portando nenhum documento) costuma aparecer outro personagem vivendo nas mesmas confissões. Este, porém, tem origem e nome conhecidos: é ex-morador de Colorado do Oeste e se chama “Juvenal”.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS